Tomie Ohtake (1913-2015)
"Gosto de fazer formas livres".
"Tudo vem de dentro".
“Não gosto de coisas pequenas, nem de pintar com a ponta dos dedos. Uso o corpo todo.”
"Sempre desenhei curvas e retas, mas faço tudo com a mão, então não fica perfeito."
Para saber mais sobre Tomie Ohtake:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Tomie_Ohtake
RV convida
A Galeria RV convida para visitação a intervenção resultado do encontro com a curadora Andrea May no último sábado, dia 29/11 dentro da programação do Projeto NARRATIVAS GRÁFICAS.
Os participantes, jovens e promissores talentos, desenvolveram uma obra coletiva que ficará exposta até o sábado 06/12/14. A entrada é franca.
Fábio Duarte no Catarse
Campanha para captação de apoio para impressão do catálogo do fotógrafo Fábio Duarte.
Saiba mais neste LINK.
Assinar:
Postagens (Atom)



