Tomie Ohtake (1913-2015)



"Gosto de fazer formas livres".


"Tudo vem de dentro".


 “Não gosto de coisas pequenas, nem de pintar com a ponta dos dedos. Uso o corpo todo.”



"Sempre desenhei curvas e retas, mas faço tudo com a mão, então não fica perfeito." 

 
Para saber mais sobre Tomie Ohtake:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tomie_Ohtake

RV convida


A Galeria RV convida para visitação a intervenção resultado do encontro com a curadora Andrea May no último sábado, dia 29/11 dentro da programação do Projeto NARRATIVAS GRÁFICAS.
Os participantes, jovens e promissores talentos, desenvolveram uma obra coletiva que ficará exposta até o sábado 06/12/14. A entrada é franca.


Fábio Duarte no Catarse




Campanha para captação de apoio para impressão do catálogo do fotógrafo Fábio Duarte. 
Saiba mais neste LINK.