1 muro por 1 dia


VISIO. Imaginário irá circular por espaços públicos diversificados objetivando prioritariamente a acessibilidade da arte num formato de exibição que une irreverência e conscientização.

Mesmo estando diretamente associado ao estilo livre e da cultura de guerrilha da Street Art, o projeto prevê toda a produção prévia para a realização de mostras coletivas ou individuais, como por exemplo: envio de convites virtuais; divulgação em sites/ blogs/ redes sociais; apresentação das obras em suportes convencionais e molduras; montagem respeitando as configurações do local escolhido.

O conceito de duração, será de no máximo 1 dia por questões óbvias à natureza efêmera destes eventos sujeitos às condições climáticas e também de segurança.
Vale ressaltar que, trata-se de um evento gratuito e as obras expostas não serão comercializadas no local. Em caso de interesse, os artistas serão contatados posteriormente.

Planeja-se ainda, durante as exposições, ações diversas e integradas com participação da comunidade.
Apoios culturais privados ou institucionais serão sempre bem vindos para a viabilização desta produção que defende uma nova ordem nas artes visuais.

A primeira edição, que acontece no próximo dia 25 de fevereiro em local a ser divulgado, apresentará obras de artistas integrantes do Atelier Coletivo VISIO. com participação de Naara e do projeto “Chen Chen” formado por Clara Domingas e Cabaio (convidado especial da Argentina).