VISIO. no VIVADANÇA 2012

Pelo segundo ano consecutivo fomos convidados pela direção do VIVADANÇA Festival Internacional  para participar da programação paralela que inclui outras linguagens artísticas. E este ano, estamos preparando duas ações. São elas:


I - Pintura mural (outdoor)
Localizada na rampa de acesso do teatro vila velha, a intervenção deste ano apresenta unidade visual através da estapagem geral do muro com um elemento único (avatar) replicado cuja inspiração partiu do projeto neocriaturas (MAY AKA HAPPY DOWNLADY). Sobre eles, os artistas convidados farão livres interferências nas áreas destinadas. esta composição estende-se ao longo de todo o percusso do público em meio à diversidade de cores, texturas e imaginário lúdico que o transformarão num papel de parede em movimento.

(simulação)
II – Mostra coletiva no espaço expositivo (indoor)
Esta mostra reunirá obras dos artistas que participarão da intervenção do muro, oportunizando assim, a extensão dos espaços e das possibilidades de troca entre os respectivos projetos.
A montagem tem um carater especial pois abrangerá todas as paredes com texturização handmade, transformando o ambiente numa caixa cênica de atmosfera gráfica e envolvente com temas e técnicas específicas de cada representante do Atelier Coletivo VISIO.

(simulação)
Artistas convidados: