Entre Percursos e Circuitos - Manobras da Arte

Como parte do programa Rumos Artes Visuais 2011/2013, os workshops Entre Percursos e Circuitos – Manobras da Arte pretendem debater os caminhos da arte contemporânea. Voltados a profissionais das artes visuais – pesquisadores, estudantes, artistas, galeristas –, os eventos buscam alcançar um maior número de interessados na rede de produção das artes, ao estimular a produção e a reflexão em todo o país.

De 4 a 6 de julho, Brasília (DF) recebe os workshops no Instituto de Artes da Universidade de Brasília, com a curadoria de Vânia Leal. As inscrições podem ser feitas a partir de 19 de junho pelos telefones (61) 3107 1169 e (61) 3107 1172 ou pelo email cida@unb.br.

Os workshops foram organizados pelos oito curadores viajantes da edição 2011/2013 do Rumos Artes Visuais. Seu maior objetivo é contribuir para a articulação e a consolidação de um cenário artístico-cultural propício ao desenvolvimento de práticas artísticas. Para isso, oferecerá suporte na formação profissional de agentes do meio e base crítica para uma leitura qualitativa da produção atual, através de encontros com artistas e agentes culturais das cidades visitadas.

Entre Percursos e Circuitos – Manobras da Arte

Brasília (DF)
quarta 4 a sexta 6 de julho
das 19h às 23h
Instituto de Artes da Universidade de Brasília