Prorrogadas as inscrições do III MUSA


Agora as inscrições para para a terceira edição do MUSA: Mostra Universitária Sulaericana de Audiovisual vão até 15/9.
O evento acontece na cidade de Ilhéus, sendo sediado no Campus da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), de 15/10 a 18/10. O projeto é selecionado pela Demanda Espontânea, promovido pela Fundo de Cultura da Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia, e conta com o apoio institucional da UESC – Universidade Estadual de Santa Cruz.

O MUSA objetiva facilitar o acesso à produção audiovisual universitária sul-americana e promover o intercâmbio de informações e experiências entre os cineastas. As inscrições para a mostra competitiva estão abertas para curtas-metragens universitários de toda a América do Sul.

Os curtas-metragens inscritos podem ser enviados tanto pela internet, quanto por correios, em um DVD ou pen drive, com o arquivo no formato .mov ou .mpeg4, e com o codec h.264, com duração de até 20 minutos para as categorias Mostra Competitiva de Ficção, Mostra Competitiva de Documentário, Mostra Competitiva de Animação e com duração máxima de 01 minuto para a categoria Mostra Competitiva de Vídeo Minuto.

Inscrições e regulamento através do site:
http://www.mostramusa.com/

Para mais informações: 71 3019-0277/ 73 3211-1215