Edital 2013 Galeria ACBEU

Artistas emergentes ou já estabelecidos no meio artístico, de qualquer nacionalidade ou tendência artística, podem se inscrever gratuitamente no processo de seleção de pautas para a Galeria ACBEU (Salvador, Bahia) no ano de 2013. Os candidatos podem submeter à seleção pautas coletivas ou individuais até o dia 31 deste mês. São aceitas técnicas de arte como desenhos, pinturas, gravuras, monotipias, técnicas mistas, fotografia e escultura, dentre outros.

A novidade do próximo ano é o aumento do período de visitação das exposições para um mês. As propostas serão avaliadas por um júri especializado formado por profissionais com carreiras consolidadas nas artes visuais. Um dos critérios utilizados na avaliação é a atualidade e contemporaneidade dos projetos apresentados pelos artistas visuais.

Os formulários de inscrição podem ser obtidos na Galeria ACBEU de segunda à sexta-feira, das 14 às 18h, ou no site www.acbeubahia.org.br. Após ser preenchido, o pedido de pauta deverá ser entregue na Galeria ACBEU ou enviado para o e-mail galeria.acbeu@gmail.com. Artistas residentes fora da Região Metropolitana de Salvador, outros estados e países, também poderão enviar propostas via correio até cinco dias úteis antes do término das inscrições, considerando a data da postagem como a de inscrição. Os resultados serão divulgados até o dia 30 de novembro. Outras informações pelo site www.acbeubahia.org.br.