Vem aí... VISIOpontoS


Peças gráficas prontas e hotsite em desenvolvimento, prenúncios da nossa primeira edição do Festival de Artes Visuais VISIOpontos que acontecerá de 30/11 a 02/12/12 em Salvador.

Nesta etapa contamos com a parceria da Uranus2 que, sempre ao lado de clientes baianos, nacionais e internacionais, se tornou referência em comunicação visual, mídia exterior e gráfica digital na Bahia. Hoje, com 18 anos, conta com um parque fabril, localizado em Lauro de Freitas, além de mais duas lojas: Loja Tancredo Neves e Loja Lucaia. Todas as unidades equipadas com máquinas de avançada tecnologia.

Nesses anos de atuação, a Uranus2 caracteriza-se pela rapidez e criatividade. A aquisição de equipamentos com tecnologia de ponta, o acompanhamento da evolução do setor e o investimento nos processos de qualidade garantem à empresa um papel de destaque no mercado. Além disso, o departamento de Recursos Humanos da empresa investe constantemente em treinamentos e aperfeiçoamento profissional, proporcionando ao mercado um atendimento eficiente.

http://www.uranus2.com.br/