Jezebel no VISIOpontos





Boutique Jezebel apresenta durante o Festival de Artes Visuais:

Intervenção em vitrine e wall indoor por Nila Carneiro e Camila Schindler

Sábado, dia 1 de dezembro das 10h às 15h
Entrada franca


Descritivo:

As artistas irão desenvolver em parceria uma intervenção especialmente criada para o VISIOpontos onde serão exploradas imagens bucólicas e símbolos referentes ao cotidiano através da busca pela liberdade e o universo feminino. Também serão abordadas em suas criações o anseio pela percepção da natureza como fonte criativa e sígnica de desejos. As técnicas utilizadas serão stencil, pintura e grafismo sobre parede e vitrine. A ideia é proporcionar uma experiência de arte diferente, com interação e que dialogue com elementos diferentes do usual.


Sobre as artistas:

Camisa Schindler de Souza: Nascida em Salvador, é estudante do curso de Artes Plásticas na UFBA e Design na UNIFACS. Seus desenhos e fotografias circulam entre traços fortes da realidade e a organicidade de um mundo paralelo. Engatou no mundo das artes com o propósito de tornar o trivial em beleza e agregar olhares contemplativos para o cotidiano.

Nila Carneiro: Formada em Design Gráfico pela UFBA, Escola de Belas Artes. Designer e ilustradora, Nila Carneiro trabalha na Fundação Cultural do Estado da Bahia e desenvolve ilustrações que são publicadas mensalmente na editoria Mestres da Cultura da Agenda Cultural Bahia. Publicou recentemente um de seus trabalhos na Revista virtual Ideafixa, edição atual | My song e expôs pela primeira vez no Atelier Coletivo VISIO. em março 2012. Aborda aspectos inconscientes de sua própria percepção da realidade. Utiliza símbolos representando pequenas prisões do cotidiano como uma tradução intersemiótica do fetichismo.



Endereço: 

 Rua Barro Vermelho, 32 - Edf. Espaço Maria Alice / loja 101 
(entrada da rua da Praia do Buracão, prédio na esquina)
Tel: (71) 3013-3018
ola@boutiquejezebel.com.br