"VOTU" HQ de Horror no Catarse



“Na majestosa e misteriosa Amazônia, habita um ser fantástico, tão grande quanto uma árvore e com a força de dez homens. Segundo conta uma lenda local, a criatura, conhecida como Votu (Vento em tupi-guarani), emerge das densas matas para punir severamente aqueles que de alguma forma prejudicam a fauna e a flora”.
“Votu – O Demônio da Amazônia” é uma HQ de Horror independente que narra uma das supostas aparições da bestial criatura Votu, que há muitas décadas habitaria a região da Selva Amazônica. Mesclando ficção com realidade – e em muitos momentos usando linguagem de documentário -, o universo do Votu fala sobre uma Amazônia sobrenatural, cansada de ser agredida por malfeitores. A história trata também de problemas atuais, como tráfico de drogas e de animais silvestres.
O projeto já ganhou menções em sites especializados em quadrinhos e assuntos nerds, como Universo HQ, MeuHerói e HQ Maniacs, e agora ele precisa do seu apoio para ser concretizado! Certamente é um universo que agradará os que gostam de quadrinhos, lendas e criptozoologia.

Para apoiar acesse:  http://catarse.me/pt/votu