Circuito Cultural 2 de Julho | CONVITE

O Movimento Nosso Bairro É 2 de Julho - MNBE2J constituido em junho 2012, por moradores do referido bairro, tem como objetivo a luta pelo direito a moradia adequada, para tanto, realiza atividades culturais no intuito de agregar outros moradores e comerciantes locais para juntos avaliarmos e deliberarmos questões referentes ao bairro. 

O IV CIRCUITO CULTURAL 2 DE JULHO: O POVO PLANEJA O BAIRRO, no dia 25/04/2014, das 18h às 22h, projeto contemplado pelo Edital Arte em Toda Parte, da Fundação Gregório de Matos, realizado pelo MNBE2J, contará com uma diversificada programação cultural, desenvolvida nas ruas e no Coreto do bairro: INTERVENÇÃO URBANA, PEFORMANCE CLOWNESCA, EXIBIÇÃO DE VÍDEO, FILMES, DEBATE E MÚSICA. 

O MNBE2J quer refletir sobre a inserção da comunidade no planejamento do plano de bairro, com morador(a/e)s e especialistas no tema. 
Interessa-nos principalmente o debate sobre quais as parcerias que devem ser estabelecidas para combatermos as diferentes violências de direito a moradia adequada experimentadas pela comunidade do bairro.