VISIO. + VIXE apresentam o último masthead de 2016

Chegamos ao nosso quarto e último masthead do ano de 2016 na parceria com a Coluna VIXE de Paula Magalhães para o Jornal Correio da Bahia.
O novo cabeçalho tem cores vibrantes e traços leves, sem contornos, numa arte primitivista contemporânea da espanhola Sandra Suárezwww.artesandrasuarez.com


Artista plastica espanhola, licenciada en Belas Artes pela Universidade do País Basco. Iniciou seus estudos no País Basco, continuou na Sicília e terminou em Salvador. Sua estadia no Brasil se fez refletir em sua paleta de cores, trazendo seu trabalho ao campo do Fauvismo.

Sandra Suárez alcançou popularidade em redes sociais sob o pseudônimo de "@artedemirar" através de vários projectos destinados a Instagram. Estes levaram a aparecer nos meios de comunicação ao redor do mundo e colaborar em projectos a nível nacional e internacional. Alguns dos destaques são: "Worls Cup Masks" Projeto para a Copa do Mundo da FIFA de 2014, em colaboração com Instagram. "Pipol América, projeto Santander World"  para o Campeonato Mundial de Vela de 2014 em Santander, Espanha, ou a "II Internacional Artist Meeting", em Gaziantep, Turquia.


O masthead de Sandra circula todos os domingos até dezembro. 
Veja, na foto abaixo como ficou linda a primeira publicação!